O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) marcou para a próxima quarta-feira (17), às 9h, a audiência que vai tratar do pedido de recuperação judicial da 123milhas, companhia de viagens que entrou em crise em 2023. Para garantir que todos os credores possam assistir à audiência, ela será transmitida online pelo YouTube. Até o momento o processo possui 26.967 páginas.
Foram intimados para a audiência as empresas recuperandas, os administradores judiciais, nomeados pelo juízo e os nomeados em segunda instância, e o Ministério Público.
A audiência administrativa vai contar com a participação dos representantes da 123milhas e dos administradores judiciais nomeados. Nesta audiência, serão definidas apenas questões burocráticas do processo, mas que são essenciais para o andamento do caso.
Em maio, a pedido da Justiça de Minas Gerais, a empresa 123milhas criou um site para reunir os dados de todos os consumidores lesados e com valores a receber dos pacotes de viagem vendidos, mas não disponibilizados.
Imagem: Freepik