22 de Julho de 2024 - 11h:29

Tamanho do texto A - A+

123 Milhas diz que trabalha para 'honrar compromissos' com credores

As empresa recuperandas do grupo terão 30 dias para apresentar os nomes de todos os credores

Por: Pedro Menezes

Os sócios da 123 Milhas, Ramiro Júlio Soares Madureira e Augusto Júlio Soares Madureira, marcaram presença na audiência administrativa realizada na última semana pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), como vimos aqui no Portal PANROTAS. A audiência definiu o plano de pagamento dos cerca de 700 mil credores.

 

Durante a audiência, os sócios do grupo de empresas recuperandas afirmaram que têm o compromisso com a recuperação judicial.

 

As empresa recuperandas do grupo terão 30 dias, a partir de 17 de julho, para apresentar os nomes de todos os credores com os valores a receber, cuja divulgação será feita via Diário Judicial Eletrônico (DJe), com publicação de um link que conterá os cerca de 700 mil nomes.

 

A recuperação judicial da 123 Milhas foi retomada em dezembro do ano passado pelo próprio TJMG, após ter sido suspensa dois meses antes, em setembro de 2023. O processo envolve as seguintes empresas do grupo: 123 Viagens e Turismo Ltda., Art Viagens e Turismo Ltda. e Novum Investimentos Participações S/A.

 

Imagem: Freepik

VOLTAR IMPRIMIR