12 de Julho de 2021 - 13h:29

Tamanho do texto A - A+

Mais uma empresa de ônibus entra com pedido de recuperação judicial

A Transportes Vila Isabel, que opera linhas do consórcio Intersul, vem enfrentando uma grave crise financeira

Por: O Dia

A Transportes Vila Isabel, que opera linhas do consórcio Intersul, vem enfrentando uma grave crise financeira

 

Mais uma empresa de ônibus entrou com um pedido de recuperação judicial, nesta segunda-feira, no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ).

 

De acordo com o Rio Ônibus, a Transportes Vila Isabel, que opera linhas do consórcio Intersul, vem enfrentando uma grave crise financeira que afeta todo o setor dos transportes públicos, agravada, principalmente, pela pandemia da covid-19. Ao todo, nove empresas da cidade entraram em recuperação judicial e 16 já fecharam as portas desde 2015, duas durante a pandemia.

 

Mais uma empresa de ônibus entrou com um pedido de recuperação judicial, nesta segunda-feira, no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ). De acordo com o Rio Ônibus, a Transportes Vila Isabel, que opera linhas do consórcio Intersul, vem enfrentando uma grave crise financeira que afeta todo o setor dos transportes públicos, agravada, principalmente, pela pandemia da covid-19.

Ao todo, nove empresas da cidade entraram em recuperação judicial e 16 já fecharam as portas desde 2015, duas durante a pandemia.

VOLTAR IMPRIMIR