Credores da Oi autorizam extensão do prazo para emissão de dívida
De acordo com a companhia, essa extensão não vai alterar outros termos e prazos previstos no plano de recuperação judicial
Valor Econômico
A Oi informou nesta quarta-feira (31) que foi autorizada por parte de seus credores uma nova extensão dos prazos para emissão da chamada “dívida roll-up” e do “novo financiamento”, assim como a constituição das respectivas garantias.
A emissão da dívida e a contratação do financiamento estão previstas no plano de recuperação judicial aprovado em assembleia geral de credores (AGC) iniciada em 18 de abril de 2024 e finalizada no dia seguinte.
“Deste modo, o prazo para emissão da Dívida Roll-Up e do Novo Financiamento, assim como o prazo para verificação da ocorrência da Condição Resolutiva prevista na Cláusula 10.2(a.1) do plano passou a ser 8 de agosto de 2024”, informou a Oi.
De acordo com a companhia, em recuperação judicial, a extensão de prazo não alterará outros termos e prazos previstos no plano, cujas ações deverão ser realizadas conforme estavam originalmente previstas.
Imagem: Freepik
Fonte: ERS Consultoria & Advocacia
Visite o website: http://ersadvocacia.com.br