Igreja Batista Getsemâni

Juiza defere medidas em processo de recuperação judicial movido pela G.A.S

Todas as atividades da empresa foram suspensas por um período de seis meses para evitar falência; interventor foi nomeado

Jornal Terceira Via

Um processo de recuperação judicial movido pela GAS Consultoria, empresa de Glaidson Acácio dos Santos, o “faraó dos bitcoins” pode resultar na restituição de pagamento aos clientes. Em uma ação que tramita no Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ), a juíza Maria da Penha Nobre Mauro deferiu a suspensão de todas as atividades da empresa por um período de seis meses para evitar a falência da GAS e, assim, judicializar as dívidas.

 

A decisão abrange a transferência dos valores sequestrados pela justiça após a operação Kryptos para o juízo da recuperação judicial com o objetivo de criar um plano de pagamento para os credores.

 

Atualmente, uma empresa de advocacia no Rio de Janeiro foi nomeada interventora do processo em outra ação movida pelo Procon. Este mesmo escritório foi nomeado administrador judicial representando a GSA na justiça no processo de recuperação judicial.

 

 

 

Crédito imagem: Freepik


Fonte: ERS Consultoria & Advocacia

Visite o website: http://ersadvocacia.com.br