30 de Agosto de 2018 - 16h:52

Tamanho do texto A - A+

ERS apresentou a Plataforma Digital “Recuperação Judicial” em Congresso Internacional

O 1º Congresso Internacional de Insolvência Empresarial contou com a presença de mais de 700 participantes

Por: Assessoria de Imprensa ERS/Ícone Press

A ERS participou nos dias 28 e 29 de agosto do 1º Congresso Internacional de Insolvência Empresarial, que aconteceu no Maksoud Plaza Hotel, em São Paulo. O escritório de advocacia esteve presente com um estande, no qual apresentou a Plataforma Digital “Recuperação Judicial”, que oferece, com segurança, um caminho para empresas, credores e investidores chegarem a um acordo.

 

De acordo com o advogado e sócio da ERS, Euclides Ribeiro, as informações são disponibilizadas na Plataforma Digital e qualquer pessoa pode analisar o crédito listado e oferecer um valor financeiro por ele, considerando a qualidade do devedor, dos consultores, do histórico e do próprio mercado.

 

Segundo ele a instituição “Recuperação Judicial” tem evoluído muito no país. “Com a plataforma, estamos fazendo a Recuperação Digital, instrumento que traz mais clareza, velocidade e transparência às negociações. Os credores podem negociar e investidores podem participar dessa recuperação no ambiente online. Por meio do site recuperaçãodigital.com.br advogados, credores, devedores e investidores podem negociar seus créditos.

 

Congresso

 

O 1º Congresso Internacional de Insolvência Empresarial contou com a presença de mais de 700 participantes, entre eles magistrados, membros do Ministério Público, advogados e professores, que discutiram recuperação, falência e insolvência empresarial. O evento foi promovido pelo Instituto Brasileiro de Administração Judicial (IBAJUD).

VOLTAR IMPRIMIR