22 de Junho de 2010 - 12h:03

Tamanho do texto A - A+

Grupo BIC anuncia novos executivos

Por: Portal Fator Brasil

O Grupo BIC anuncia duas contratações: uma para a BIC Brasil, empresa que atua nas categorias de papelaria, barbeadores, acendedores e pilhas, e outra para BIC Graphic, empresa que atende, exclusivamente, o mercado de soluções promocionais.

Emerson Cação, brasileiro, 37 anos, é o novo diretor de marketing da BIC Brasil. Entre seus desafios estão o gerenciamento do portfólio de acendedores, barbeadores, papelaria, pilhas e a empresa Pimaco (adquirida em 2006 pela BIC), todos estes produtos direcionados para o público consumidor. A parte de fusão e aquisição, bem como oportunidades de expansão e gestão dos investimentos são suas atribuições também. Cação é graduado em propaganda e marketing pela ESPM e possui MBA em marketing pela FIA/USP. Antes de ingressar à BIC, atuou em empresas de grande porte como Nestlé Brasil, Kraft Brasil, Cadbury Adams e Grupo Schincariol divisão de produtos alcoólicos e não alcoólicos.

Walter Betta, brasileiro, 45 anos, assume a BIC Graphic como gerente da operação brasileira. Dentre as atribuições de Betta, está o crescimento dos negócios de forma sustentável e rentável. Graduado em engenharia mecânica-aeronáutica pelo ITA, o executivo já atuou como diretor de operações para América Latina da Triumph, gerente de mercado para o Cone Sul da Procter&Gamble e, recentemente, diretor executivo da Wine Lovers, realizando o start up da operação. [SAC 0800 704 4533| www.bicworld.com ].

Perfil- A BIC é uma empresa que atua nas categorias de papelaria, acendedores, barbeadores e pilhas. Durante mais de 50 anos, a BIC tem honrado a tradição de oferecer produtos da mais alta qualidade a preços acessíveis para consumidores em todo lugar. Por meio desta dedicação ao consumidor, a BIC se tornou uma das marcas mais conhecidas do mundo. Com sede na França, a BIC está presente em mais de 160 países. As marcas Pimaco e Sheaffer também fazem parte do Grupo BIC e foram adquiridas em 2006 e 1997 respectivamente. [www.bicworld.com].

Perfil- A BIC Graphic foi fundada nos Estados Unidos em 1969 e instalou-se no Brasil em 1998 na sede que era localizada em Cajamar/SP, local em que personaliza produtos para seus clientes corporativos. Essa empresa do grupo BIC Brasil atende exclusivamente o mercado de soluções promocionais e conta com modernas instalações de computação gráfica e impressão serigráfica que seguem padrões internacionais de qualidade. A empresa oferece mais de 75 opções de produtos, que incluem: instrumentos de escrita BIC, canetas de luxo Sheaffer, sticky-note, isqueiros, cases para isqueiros, acendedores, entre outros. [ www.bicgraphic.com.br].

VOLTAR IMPRIMIR